Adiado

Cartaz com a sinalização de adiamento (Divulgação)

A segunda edição do Rio Open de patinação artística no gelo iria acontecer neste fim de semana. Isso mesmo, verbo no futuro do pretérito. Isso porque a realização de alguns reparos na pista onde aconteceriam as provas fez a comissão organizadora adiar a competição em alguns dias. 

Agora, o evento está previsto para acontecer entre os dias 1º e 2 de novembro (no feriado de Finados), com os mesmos horários e o mesmo local: o rink de gelo do Fun On Ice no Shopping Barra Garden, na avenida das Américas, 3.255, na Barra da Tijuca. 

Pelo que pude ver no Facebook, o local passa por reparos e impediu que muitos atletas pudessem treinar no local. Assim, para evitar que alguns competidores tirem vantagem disso (e para garantir a boa qualidade do gelo), o adiamento é mesmo a medida mais plausível a ser tomada. 

Maior campeonato de patinação artística no gelo do Brasil na atualidade, o Rio Open é essencial para garantir a sobrevivência da modalidade por aqui. Com este evento, os brasileiros que treinam em pistas espalhadas por diversos shopping centers conseguem competir e mostrar à mídia, aos dirigentes e patrocinadores que o esporte possui sim uma legião de adeptos neste país tropical.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.