Respeito

Michael Weiss e Isadora (Reprodução)
Ao conquistar a vaga olímpica inédita para o Brasil na patinação artística no gelo, Isadora Williams entrou no rol de atletas que possuem destaque internacional e chamam a atenção por onde passam. Prova disso é a participação dela no Ice Champions Live!, evento organizado pelo respeitado ex-patinador norte-americano Michael Weiss. 

A exibição acontecerá na cidade de Laurel, localizada no estado norte-americano de Maryland, a partir das 16h no horário local (17h no horário de Brasília) deste domingo. O objetivo é arrecadar fundos para a Fundação mantida por Michael e que patrocina anualmente jovens com potencial na modalidade. 

Para isso, Michael Weiss, duas vezes medalhista de bronze em Mundiais, recrutou um time de peso, com Brian Boitano (campeão olímpico em Calgary-88), Ashley Wagner (medalhista de bronze em Sochi-2014 na disputa por equipe) e as campeãs norte-americanas Mirai Nagasu, em 2008, e Alissa Czisny, em 2009 e 2011. 

E entre elas, Isadora Williams. Convenhamos que é uma honra e tanto para a brasileira estar presente no meio dessas feras - ainda mais como uma das estrelas da apresentação! É um sinal de respeito da modalidade para a jovem, mostrando que a barreira do preconceito geográfico, aos poucos, está sendo quebrada. 

A atleta brasileira trabalhou e se esforçou muito para isso e, portanto, merece aproveitar cada segundo dessa experiência. Quem quiser saber mais sobre o evento e a Fundação de Michael Weiss, basta clicar aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.