WebTV


No fim de julho o Brasil Zero Grau disponibilizou uma revista digital para os leitores, com matérias exclusivas e especiais sobre os brasileiros nos esportes de inverno. Era a primeira de uma série de mudanças que estava planejando ao longo das semanas posteriores.

Algumas mais sutis já aconteceram, como a criação da agenda, a mudança na aba de contatos e a inclusão de mais elementos que contam a história do Brasil de Inverno, da CBDN e da CBDG. Ah, tem até mesmo uma página especial deste jornalista e um twitter! Mas um outro passo significativo é dado agora: a primeira edição do Brasil Zero Grau TV!

Com a própria webtv e o canal no Youtube (assine lá!), este espaço deixa de ser um mero blog com opiniões e notícias e passa a ser aquilo que sempre desejei: produtor de conteúdo multimídia. Como sempre brinquei, aqui é porta de entrada quando o assunto é esporte de inverno e, nessa era de mobilidade e conectividade, precisa oferecer informações em todos os canais.

Bom, este vídeo é o primeiro de muitos. Ao contrário da revista, que será trimestral, a TV não tem uma periodicidade definida (pois preciso de tempo para realizar e/ou editar imagens!). Este aqui ainda é um piloto e os próximos passarão por melhorias, sem dúvida. Em todo caso, espero que gostem! Confiram!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.