Quase pronto

Você viu aqui que a brasileira Isadora Williams colocou seu programa curto à prova em um torneio local nos EUA. Agora, ela se dedica para melhorar o programa longo e começar a próxima temporada com tudo novo após realizar o sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Sochi. 

A construção do programa curto você pode ver logo abaixo. Já o programa longo, coordenado pela coreógrafa Danielle Rose (que trabalhou com o brasileiro Kevin Alves) está praticamente pronto. Falta a parte mais difícil: colocá-lo em prática no gelo

O interessante é ver as músicas que foram escolhidas para compor Sounds of Brazil: "Mas que nada", de Jorge Benjor, "Águas de março", no dueto inesquecível de Tom Jobim e Elis Regina, "Aria Cantilena", de Villa-Lobos e "Brasileirinho", de Waldyr Azevedo e imortalizado por Daiane dos Santos na ginástica!

Bom, diante de uma playlist dessa, confesso que aguardo ansiosamente os primeiros vídeos com os treinos de Isadora. E pensar que ainda dizem que ela não é brasileira. Tem muita gente que se diz patriota, mas que provavelmente nunca escutou as Bachianas de Heitor Villa-Lobos. 

A primeira prova internacional deste novo programa longo e do novo ciclo olímpico de Isadora deve ser no fim de setembro. Ela volta à Oberstdorf, na Alemanha, para o Nebelhorn. Lá, no ano passado, ela conseguiu o maior feito da patinação artística no gelo do Brasil: a inédita vaga olímpica. Estaremos de olho! 

Confira novamente o programa curto de Isadora: 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.