Inglês com Curling

Alessandra e Raphael, do time brasileiro: intercâmbio cultural (Divulgação)

Se você pensa em realizar um intercâmbio no exterior para conhecer uma nova cultura e melhorar seu inglês, tem um pacote e tanto te esperando. A agência Uvanu, em parceria com a Associação Brasileira de Curling, está oferecendo cursos de inglês com curling para brasileiros no Canadá. A primeira turma sairá no fim de setembro - daqui um mês, portanto!

preço está convidativo: apenas CAD$ 2.146 (cerca de R$ 4,5 mil), já incluso com hospedagem, um mês de curso e aulas de curling com a equipe brasileira. Mas você também pode entrar no site e montar pacotes específicos, de acordo com suas preferências.

Além disso, estará ajudando no desenvolvimento da modalidade no país, pois toda a renda arrecadada referente ao curling será revertido para o pagamento de custos de competições para os jogadores nacionais.

Focando apenas no esporte, o aluno participará de jogos da Liga Amistosa Brasileira, acompanhará treinos com técnicos credenciados, fará tour com os atletas e até mesmo jogar ao lado da equipe feminina (o que ainda precisa ser confirmado com o calendário da modalidade). 

Enfim, é uma experiência diferente e única. Se você não puder ir na primeira turma, não se preocupe. Todo primeiro domingo de mês um novo grupo sairá do Brasil para o Canadá. Maiores informações no e-mail brazil@uvanu.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.