De volta aos treinos!

Josi Santos em São Roque (Reprodução/Facebook)

Após estrear em Sochi e ser bombardeado com polêmicas durante os Jogos Olímpicos de Sochi (por conta da lesão de Lais Souza), o programa de esqui aerials da CBDN segue seu curso normal nesta temporada sul-americana. A equipe, comandada pelo treinador Ryan Snow, voltou aos treinos para o próximo ciclo olímpico. 

Todas as atividades acontecem em São Roque, no interior paulista, onde fica o CT Freeride da confederação. Até porque na América do Sul não me recordo de algum lugar próprio para a prática do aerials. 

Serão vários training camps ao longo dos próximos meses e que integram o plano de negócios da entidade. Como você pôde ver na primeira edição do Brasil Zero Grau Magazine (acesse no menu logo abaixo do logotipo do blog), cada esporte de neve do país possui estratégia até os Jogos de 2026 - com destaque justamente para o aerials. 

A grande estrela segue sendo Josi Santos, representante em Sochi e pioneira ao lado de Lais. Após um período de férias, que contou até mesmo com um bronze nos saltos no Nacional de Ginástica, no último mês, a brasileira já deu seus primeiros pulos em São Roque e segue evoluindo na modalidade. O Brasil Zero Grau ficará de olho em todos os passos da modalidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.