Intercâmbio com curling!

Folder do pacote de intercâmbio proposto pela Uvanu (Divulgação)

 Estudar e viajar no exterior não é novidade para ninguém. Com a melhor distribuição de renda e o crescimento econômico do país nos últimos anos, muitos brasileiros puderam realizar este sonho. Tanto que, agora, é possível fazer intercâmbio e ainda aprender curling! 

Isso mesmo! A Associação Brasileira de Curling e a agência Uvanu (patrocinadora da Copa Brasil da modalidade) estão elaborando um pacote especial onde, além de aprender inglês por um mês no Canadá, o estudante ainda aprenderá uma das modalidades mais curiosas e chamativas dos Jogos Olímpicos de Inverno. 

São duas atividades esportivas: quatro dias de treinos sobre curling, todos no domingo à tarde, no North Shore Winter Club (onde treinam os jogadores brasileiros que moram no Canadá) e a participação na Liga Brasileira Amistosa nos domingos à noite, contando com os atletas integrantes da seleção brasileira!

O pacote é aberto a pessoas de qualquer idade, inclusive para cadeirantes. As turmas se iniciam no primeiro domingo de cada mês, entre outubro de 2014 e maio de 2015. A primeira turma será no dia 5 de outubro. A Uvanu está realizando cadastro de interessados. Informações no e-mail brazil@uvanu.com ou na página da Associação Brasileira de Curling no Facebook.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.