Com o pé direito!

Leila Ikeda durante amistoso contra Letônia (Eiji Yoshimura)

Nossas meninas do hóquei inline mostraram toda a beleza, a classe, a garra e o talento que cerca a seleção brasileira feminina. Com elas, o Brasil começou com pé direito a caminhada no Mundial da modalidade organizado pela FIRS em Toulouse, na França. Na tarde desta terça-feira, o país derrotou o México por 1 a 0. 

Infelizmente o site oficial da competição deixa a desejar. Não há relatos de quem fez o gol brasileiro e muito menos uma estatística online decente para analisarmos o desempenho das duas equipes. Uma pena! Podemos confirmar apenas que o Brasil está na segunda posição do grupo C no saldo de gols. A Nova Zelândia derrotou a Itália por 2 a 0 e está na ponta. 

Pelo menos até às 8h10 no horário local (3h10 no horário brasileiro) desta quarta-feira! Isso porque na segunda rodada as brasileiras enfrentam justamente as neozelandesas. Quem vencer praticamente assegura uma das duas vagas para as quartas de final e segue na disputa pelo título! 

Portanto, nossa torcida para as guerreiras! O Brasil Zero Grau segue de olho nos passos da seleção!

* na foto, lance do amistoso entre Brasil e Letônia realizado no último domingo. A foto é de Eiji Yoshimura, que está em Toulouse registrando todos os passos das jogadoras. Acompanhe a página dele no Facebook.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.