Acabou

Amanda, Maria e Giulia atrás; Matheus, Karolina, Isadora e Luiz

Terminou nesta sexta-feira a primeira seletiva de patinação artística do gelo do Brasil. O evento, que na verdade foi um período de treinos com os seis principais atletas do país, serviu para unir pela primeira vez os competidores e poder realizar um planejamento a longo prazo com eles. 

Nos últimos cinco dias os brasileiros Luiz Manella, Isadora Williams, Karolina Calhoun, Maria Eugênia Lopes, Amanda Kalluf e Giulia Flemming participaram de atividades dentro e fora do rink de gelo e que foram detalhados aqui. Com estes dados, a CBDG pode, pela primeira vez, montar um plano estruturado para todo o ciclo olímpico. Além, é claro, de atrair possíveis patrocinadores!

Ao colocar a nata da patinação artística para treinar no mesmo local em um período de tempo, a entidade conseguiu atrair mídia e bombou as redes sociais - ainda que tenha gerado uma polêmica na semana passada. Estar presente em vários canais digitais é essencial para conseguir novos parceiros. 

Porém, o mais importante foi o entrosamento adquirido por atletas nessa semana. Fico feliz de ver pipocarem fotos e vídeos nas redes sociais com os seis atletas se divertindo e curtindo este momento. Como disse em outro post, eles deveriam aproveitar ao máximo esta oportunidade. Pelo visto, conseguiram!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.