Snow no Ibirapuera

Atleta no 1Star Urban Rail Jam (Divulgação)

Houve tantos torneios relacionados aos esportes de inverno neste fim de semana que quase deixei passar a competição freestyle de snowboard que rolou no Ibirapuera. A segunda edição do 1star Urban Rail Jam, da Associação Brasileira de Snowboard, levou alguns adeptos da modalidade de prancha no tradicional parque paulistano. 

Rafael Ramos ficou com o título da competição. A medalha de prata foi do atleta fluminense Gabriel Becker e o bronze para Rodrigo Esposito. Como recompensa, os medalhistas ganharam uma viagem para o Circuito Sul-Americano, que será realizado em setembro, no resort de La Hoya (Argentina). 

Vários riders estiveram presentes, com destaque para Matheus Castro, Rodrigo Lourenço, Matheus Avila, Henrique Montanari, Guilherme Stroebel entre outros. Outro fato legal foi a presença de Flávio Ascânio no evento. Flávio é um dos maiores especialistas em snowboard e trabalha bastante para o desenvolvimento da modalidade no país. 

O 1Star Urban Rail Jam foi o primeiro evento do calendário da Associação Brasileira de Snowboard. A entidade trabalha agora para o Circuito Sul-Americano, torneio integrante do World Snowboard Tour. Parabéns aos organizadores e atletas que estiveram presente no evento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.