Copa Brasil de Curling - 2º dia

Um pouco atrasado, eu sei, mas não poderia esquecer do segundo dia de disputa da Copa Brasil de Curling. A terceira e quarta rodadas aconteceram na tarde do domingo, em North Vancouver, no Canadá e já colocaram duas duplas entre as favoritas. 

Alessandra Regina e Raphael Monticello seguem na liderança, mas agora com a mesma campanha de Isis Oliveira e Márcio Rodrigues. Ambos possuem três vitórias e uma derrota e garantiram a classificação para a semifinal. 

Isis e Márcio foram os grandes destaques do dia. Primeiro eles venceram Anne Shibuya e Matthew Gervan por 10 a 8. Logo em seguida, pela quarta rodada, derrotaram Simone e André Torrico por 8 a 3. Já a dupla Alessandra e Raphael, reservas do Brasil no Mundial de Duplas Mistas, perderam a terceira rodada para Sarah Lipi e Danubio Aguiar por 9 a 2. Eles se recuperaram e venceram Luciana Barrella e Daniel Mermelstein por 9 a 6.

Os outros resultados e a sequência da competição você confere clicando aqui. O interessante é notar que todas as seis duplas inscritas venceram pelo menos uma partida, mostrando o equilíbrio entre os praticantes brasileiros.  

A quinta e última rodada acontece no sábado, às 13h. No mesmo dia teremos as semifinais às 16h. A decisão do ouro e do bronze será no domingo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.