Falta de sorte

Chiara Marano estendeu a temporada em busca dos melhores pontos, sobretudo na categoria slalom. Era uma forma de melhorar o desempenho, afinal de contas ao longo dos últimos meses ela priorizou provas de slalom gigante. Entretanto, não teve sorte nos alpes franceses.

A atleta está em Courchevel e da mesma forma que na prova de quarta-feira, não conseguiu completar a primeira descida e não somou pontos na classificação final. A vencedora foi a britânica Alice Macaulay, com 1min44seg34 e 38.01 pontos FIS.

Uma pena a brasileira não ter completado as duas provas de slalom na França. Com os atletas de elite já em férias, as últimas provas da temporada no esqui alpino é uma boa oportunidade para diminuir a pontuação FIS e melhorar o ranking. Ao ficar de fora da classificação final, Chiara não conquista os pontos. 

Em todo o caso, ela continua em Courchevel e disputará duas provas de slalom gigante nesta sexta-feira e no sábado. Na sexta ainda teremos a última prova de Guilherme Grahn na temporada. Continuaremos de olho!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.