Últimas provas

Chiara Marano e o colete da CBDN (Reprodução)

Chiara Marano ainda não encerrou sua temporada. A atleta brasileira, uma das mais regulares nas últimas duas temporadas, participará de mais algumas provas na Itália e França antes de curtir as merecidas férias. 

Neste domingo mesmo ela disputou uma prova de slalom gigante em Livigno, na Itália. A brasileira não conseguiu seu melhor resultado: ficou na 36ª e última posição dentre aquelas que terminaram as duas descidas, com o tempo de 2min07seg75 e 108.40 pontos FIS. A vencedora foi a italiana Marta Bassino, com 1min54seg80. 

Nos próximos dias Chiara participará de mais provas e aí sim acredito que terminará sua temporada. A jovem é uma das atletas mais dedicadas que eu conheci nos esportes de inverno e certamente já deve estar pensando no próximo ciclo olímpico. 

Curling

O time alemão segue firme na liderança do Mundial Masculino de curling. Mais uma vitória, dessa vez contra o forte time sueco, por 7 a 5 e segue com três vitórias em três partidas e a sensação nestes primeiros dois dias no evento.

Ao lado deles, a Noruega também está invicta: venceu a República Tcheca por 9 a 5 e a Dinamarca por 8 a 3. Canadá, Japão, Suíça e Suécia vêm logo em sequência com duas vitórias e uma derrota. São doze times e os quatro melhores avançam para a semifinal. O Brasil Zero Grau continuará de olho no evento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.