Brasileiras

Maya Harrisson e Chiara Marano são duas das principais esquiadoras do Brasil e estão em reta final de temporada. As duas já estão se preparando para as férias e não se preocupam com mais com possíveis resultados ruins. 

Chiara e Salomé (Reprodução)
Chiara Marano participaria de provas de slalom e slalom gigante em Villard de Lans, na França, mas não largou na prova do sábado e as outras não foram realizadas. Com a folga na agenda, ela aproveitou e se encontrou em Milão com a argentina Salomé Bancora, sua grande amiga e outra grande esquiadora sul-americana.

Já Maya Harrisson competiria no fim de semana em Alleghe, na Itália, mas também não teve a mesma sorte. A única disputa realizada foi no sábado, no slalom gigante, e a brasileira não completou a segunda descida e ficou de fora da classificação final. A vencedora foi a austríaca Tatjana Hohenauer, com 2min00se31. 

Mas o fim de semana ficou marcado pela forma inusitada que  Maya achou para comemorar a primavera: resolveu esquiar de biquíni em Kronplatz, na Itália. Arrancou elogios dos marmanjos e nem deve ter passado tanto frio assim. Eu não vou colocar as fotos da brasileira presente nas últimas duas Olimpíadas de Inverno. Se você quer ver fotos dela, pode conferir no link do Globoesporte.com.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.