Esses adultos

Se no post abaixo falamos dos jovens, agora vamos falar dos adultos. O domingo e a segunda-feira contou com provas de Stefano Arnhold no master, André Cintra no snowboard paralímpico e Chiara Marano no esqui alpino. 

Começaremos falando do decano do esqui alpino nacional. Stefano Arnhold competiu no slalom gigante em Serre Chevalier, na França. Ele ficou na 21ª posição da classificação geral, com 1min20seg84 e 129.23 pontos FIS. Na sua faixa etária ele ficou na nona posição. O vencedor foi o austríaco Hans-Peter Pletzer, com 1min10seg59. 

Ainda no fim de semana, André Cintra participou de mais duas provas da Copa do Mundo de snowboard adaptado em Big White, no Canadá. Ele, porém, não teve muita sorte nas provas LL (para amputados acima do joelho). 

Na primeira delas, terminou na 23ª posição, com 5min17seg85, terminando na última colocação e sem marcar pontos no ranking. O vencedor foi o norte-americano Michael Shea, com 2min29seg95. Na segunda prova, André foi desclassificado e não somou pontos. O atleta dos EUA venceu novamente com 2min28seg92. 

Ainda no snowboard, os brasileiros Lucas Rezende e Rafael Rennó competiram em duas provas de cross na série de Rocky Mountain, numa prova regional dos EUA.

Na primeira delas, no sábado, apenas Lucas competiu na prova aberta e terminou na nona posição, conquistando 550 pontos. O vencedor foi Ross Andrews. Na segunda delas, disputada no domingo, Rafael Rennó ficou na quarta posição, com 800 pontos, e Lucas Rezende foi o sexto, com 680.


Por fim, nesta segunda-feira, Chiara Marano competiu novamente em Madesimo, na Itália, em prova de slalom gigante. Ela, porém, não conseguiu terminar a segunda descida e ficou de fora da classificação final. A vencedora foi a italiana Martina Nobis, com 1min51seg56.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.