Com o esqui direito

Chiara Marano em ação no Brasileiro (Divulgação/CBDN)

Brasileira que abriu a temporada olímpica de inverno para nós, Chiara Marano fez uma estreia segura na tarde desta quinta-feira em Solda, na Itália. Ela participou da primeira prova de slalom gigante na prova FIS.

Chiara terminou na 50ª posição, com o tempo acumulado de 2min10seg57, na frente de outras quatro competidoras que completaram duas descidas. Ela teve 127.32 pontos FIS, mantendo-se na média que ela obteve na última temporada.

Uma primeira participação segura, mas que ainda pode deixar dúvidas na cabeça de quem definirá a representante brasileira no esqui alpino. Chiara sabe, e tem potencial para isso, para quebrar a barreira dos cem pontos FIS (no esqui já falei aqui: quanto menos pontos tiver, melhor). Até porque Maya Harrisson obtém marcas nesse nível e ela é a principal "rival" de Chiara nesta disputa.

A brasileira volta à pista de neve italiana nesta sexta-feira para mais uma prova de slalom gigante. Semana que vem será a vez de Maya e a equipe de cross-country e biatlo estrearem na temporada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.