Caminhada

Na noite desta quinta-feira o time de bobsled do Brasil continuou sua longa caminhada rumo aos Jogos Olímpicos de Sochi. As duplas masculina e feminina da CBDG participaram da terceira etapa da Copa América em Park City (EUA). 

Nesta sexta-feira, a partir das 18h (horário brasileiro de verão), os atletas começam a disputa da quarta etapa, também em Park City. Você pode acompanhar ao vivo neste link

Mas ainda no primeiro dia, a dupla feminina, liderada pela piloto Fabiana dos Santos e composta por Larissa Silva dessa vez, segue catando pontos para subir no ranking. Ontem elas ficaram com a 11ª marca, ao somarem 1min43seg58, pouco mais de dois segundos das vencedoras, as norte-americanas Elana Meyers e Aja Evans. 

Os homens também participaram, apesar do foco ser na disputa do quarteto. A dupla foi composta por Edson Bindilatti e Edson Martins e eles terminaram na 16ª posição, com 1min40seg91, também pouco mais de dois segundos dos vencedores da etapa, os russos Alexander Kasjanov e Alexey Voevoda. 

Além da quarta etapa, o bobsled e o skeleton brasileiro participarão da quinta etapa ainda ao longo desta semana em Park City. Depois disso, a sexta etapa acontecerá entre os dias 1º e 5 de dezembro, já em Lake Placid (EUA).

O Brasil Zero Grau segue de olho nos passos do bobsled brasileiro lá no hemisfério norte!

Acompanhe abaixo o vídeo da descida da dupla masculina na terceira etapa, realizada na quinta-feira (postado na página do atleta Daividson de Souza no Facebook): 

video

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.