Desceu!

Equipe de Bobsled e seus novos trenós (Reprodução/Facebook)

Você viu ontem a edição do #BokãoNotícias com as novidades do bobsled. Pois bem, hoje novamente vieram notícias quentes da equipe de bobsled da CBDG. Eles seguem treinando no Canadá, ao lado do técnico Cristiano Paes. 

Mas dessa vez, além dos treinos físicos, a equipe finalmente pôde utilizar os próprios trenós. Após conferirem tudo, Edson Bindilatti e Fabiana dos Santos já desceram com o restante da equipe para testar os novos equipamentos. 

Como você deve se lembrar, Edson disse aqui que o trenó precisa ser regulado de acordo com as pistas. Logo, o time não tem tempo a perder. Daqui uma semana o restante dos integrantes embarcarão para o Canadá e tudo o que der para adiantar será de grande valia mais para frente, na disputa olímpica. 

Até porque muitos ali terão contato pela primeira vez com as pistas de gelo. Não deixa de ser engraçado conferir o relato do próprio Bokão (Daividson) que está lá para frequentar a escola de pilotagem: "estou com dores no corpo, mas tudo bem", chegou a comentar. 

Mas que isso não seja entendido como um possível despreparo para a luta olímpica no bobsled. Até porque o que não faltam neste grupo é motivação e preparo para recolocar o trenó brasileiro nos Jogos Olímpicos de Inverno. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.