#BobsledNotícias

A parte mais legal das redes sociais é você poder informar para quem quiser novidades envolvendo você, ou no caso de esporte, da sua carreira, do seu time, do seu esporte. É a possibilidade de difundir modalidades pouco conhecidas por aqui para o público. Se for de um jeito informal então, melhor.

É o que a equipe de bobsled do Brasil está fazendo no Canadá. Parte dos integrantes já estão no país do hemisfério norte para começar os treinos antes das dez etapas da Copa América de bobsled - são elas que podem classificar o país para os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, no ano que vem.

Para encurtar a distância e ainda falar numa linguagem divertida e inusitada, as grandes marcas da internet, o atleta Daividson Henrique de Souza, o Bokão Distorção, que participará da escola de pilotagem no bobsled, envia diretamente o #BokãoNotícias. 

Aliás, que história do Daividson. Atleta e cantor de rap, ele usa o esporte nas músicas que compõe. Dois valores legais de disseminar para os mais jovens. Abaixo você vê o relato dele sobre a chegada dos trenós, recém-comprados pela CBDG (vídeo original postado no perfil do Bokão no Facebook).

video

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.