Vai na onda!

Arquivo Pessoal
Se a quinta-feira já foi iluminada com a excelente apresentação de Isadora Williams no programa curto do Troféu Nebelhorn, a sexta-feira pode ser histórica. Não só por conta da participação da brasileira no programa longo, mas também pela estreia de Luiz Manella na disputa masculina. 

O brasileiro está no quarto grupo de apresentação do programa curto e será o 19º a se apresentar. A prova começa às 3h30 no horário de Brasília. O programa longo acontecerá no sábado, também de manhã. 

E Luiz tem tudo para repetir os passos de Isadora nesta quinta. Quem esteve lá em Oberstdorf registrou que ele está se recuperando bem das dores no pé e executando o programa de maneira correta. Isso sem falar na boa fase que ele vive nesta temporada.

É dele a melhor marca do país no Mundial Júnior, com a 15ª posição conquistada neste ano. Luiz também é reconhecido pelos rivais, que veem nele um adversário fortíssimo para a vaga olímpica. 

O Blog ficará de olho na participação do brasileiro (se eu conseguir, pretendo até acordar de madrugada para acompanhá-lo). Como se vê, a sexta-feira promete para a história dos esportes de inverno do Brasil!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.