Oportunidade única

Cena que você pode ver (Reprodução/Facebook)
Rio de Janeiro possui belas praias, cenários deslumbrantes e centenas de lugares que merecem sua visita, sem dúvida. Mas neste sábado, a partir das 15h, quem estiver na capital fluminense terá uma chance rara de ver uma atleta top de alto rendimento da patinação no gelo em ação. 

A brasileira Isadora Williams estará na cidade e fará uma apresentação gratuita na Barra On Ice, a maior pista de patinação do gelo no país. A ação é da CBDG com parceria da CPQi, empresa de tecnologia para o mercado financeiro.

Mesmo com a agenda lotada, a patinadora brasileira conseguiu uma brecha na sua agenda para visitar e conhecer melhor o próprio país. Como se sabe, Isadora nasceu nos Estados Unidos e possui cidadania brasileira por ser filha de mãe brasileira 

É uma oportunidade única para ela, que conhecerá mais sobre o Brasil, para a CBDG, que poderá fazer uma ação real de marketing e atrair mídia e parceiros, e também para o público brasileiro conhecer mais sobre a modalidade na véspera dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi - e conhecer com uma atleta cotada para conseguir a vaga olímpica inédita!

Se isso não basta, saiba então que Isadora terminou na 25ª posição do último Mundial senior (a melhor posição de um brasileiro e a uma da vaga olímpica). Ela ainda conquistou a medalha de bronze no Golden Spin de Zagreb no ano passado, a primeira medalha internacional do país na patinação artística no gelo. 

Motivos mais do que suficientes para irem até lá e conferirem a apresentação gratuita da atleta. Infelizmente não poderei ir até o local, mas espero sinceramente ver os veículos de comunicação em peso por lá.

Ah, só para constar, a pista do Barra On Ice fica na Avenida das Américas, 1510, Barra da Tijuca, no Supermercado Extra 24h. A apresentação começa às 15h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.