Mais um título

Karolina e seus troféus (Reprodução/Facebook)
Cada dia que passa a jovem Karolina Calhoun mostra porque é uma das maiores revelações da patinação artística no gelo dos Estados Unidos. A brasileira conquistou neste fim de semana o título do Los Angeles Open na sua categoria. Não bastasse isso, ela ainda conquistou o troféu Frattiane, para a melhor apresentação artística do torneio. 

Karolina é a atual campeã norte-americana na sua faixa etária. Apesar de ter 13 anos, ela já conquista resultados de gente grande. E apesar de morar e poder competir pelos EUA, a jovem prodígio já afirmou neste blog que pretende representar o Brasil em competições internacionais (assim que ela tiver idade para isso). 

Enquanto isso não chega, Karolina Calhoun vai colecionando medalhas e troféus. Neste fim de semana ela estava em casa, no Clube de Patinação Artística de Los Angeles (clube que representa em torneios nacionais). 

A brasileirinha foi campeã tanto no programa curto quanto no longo e praticamente massacrou as rivais na classificação final. Karolina cravou 92 pontos, contra 83.49 de Emily Pyagay, a vice-campeã. Por fim, ainda foi eleita como a dona da melhor apresentação artística do campeonato. 

Feitos que a colocam, sem dúvida nenhuma, entre as grandes promessas da modalidade. Que o Brasil saiba trabalhar muito bem uma atleta como Karolina. Não é sempre nos esportes de inverno que vemos talentos surgirem neste país tropical. 

Votação

Lembrando que Karolina também concorre a uma bolsa para poder desenvolver a patinação artística fora do horário escolar. Ela é finalista ao lado de outros dois jovens na categoria esportes. A votação termina no dia 4 de agosto. 

Para ajudar é bem simples e totalmente gratuito. Basta entrar neste site, se inscrever e votar na brasileira! Mais simples impossível. Essa bolsa garantirá uma tranquilidade financeira maior, algo raro para os nossos atletas de inverno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.