Inscrições abertas

Lucas, Isabel e Isis no pódio no Chile (Reprodução/Facebook)
Quem pensa em se tornar um atleta de snowboard do Brasil a hora é agora. A CBDN está com inscrições abertas para a 19ª edição do Campeonato Brasileiro Open da modalidade. O evento acontecerá em Valle Nevado (Chile) nos dias 14 a 20 de agosto. 

Haverá disputas de snowboardcross, slopestyle e slalom gigante. A taxa de inscrição é R$ 120 e é aberto a todos que queiram competir no evento.

Para se inscrever, basta entrar neste site e ver todos os detalhes do pagamento e da inscrição. Há também a possibilidade de se inscrever no local de provas, mas aí o interessado precisa ficar atento aos prazos.

O Open é o maior torneio que revela futuros atletas para a equipe brasileira. No ano passado, por exemplo, Allana Leite e Isis Dassow participaram do Open, conquistaram bons resultados e nesta temporada já integram o time profissional da entidade. 

Columbia Snow Challenge

Três snowboarders brasileiros já estão em Valle Nevado e participaram do último fim de semana do Columbia Snow Challenge, torneio de preparação para a temporada sul-americana. Isabel Clark, Isis Dassow e Lucas Rezende participaram do snowboardcross.

Destaque, mais uma vez, para Isabel. Neste ano ela competiu entre os homens e conquistou a segunda posição, atrás apenas de Iñaqui Irarrazaval, do Chile. Lucas Rezende completou o pódio. Entre as mulheres, Isis conquistou a prata, atrás apenas de Antonia Yañes, do Chile.

O Blog dá os parabéns aos três pelo bom resultado e dá boa sorte a eles nesta temporada. 

PS: E assim o Blog chega a incrível marca de 300 posts em pouco mais de nove meses de existência. Quero agradecer a todos os leitores, atletas e colaboradores deste espaço! Sem vocês eu não arrumaria forças para seguir com esse trabalho. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.