Ajudem a Karolina!

Arquivo Pessoal
Você viu aqui, com exclusividade, a história de Karolina Calhoun, jovem patinadora artística no gelo que mora nos Estados Unidos, mas tem sangue brasileiro. Aqui você viu que ela pretende, sonha e tem totais condições de disputar os Jogos Olímpicos de 2018 com a bandeira brasileira. Bom, nós podemos ajudá-la agora a se preparar para isso.

Karolina é finalista para conseguir uma bolsa de atividades fora da escola. No caso dela, claro, é a patinação artística no gelo. Isso daria aquele respaldo financeiro e aquela segurança tão imprescindíveis para qualquer atleta, ainda mais jovem assim. 

É bem simples. Basta acessar esse site, escolher a Karolina e votar. Pelo que entendi bem, quem tiver a maior votação leva a bolsa. Viu, simples! Não precisa gastar nada e ainda ajudará e muito um talento brasileiro. 

Mas se você ainda acha que ela não merece sua atenção, vamos a um breve currículo. Karolina é campeã norte-americana de patinação artística no gelo no ano passado. Considerado uma das maiores promessas do país. Mesmo assim, já afirmou aqui no Brasil Zero Grau: quer representar o Brasil em competições internacionais. 

Karolina Calhoun, 13 anos, atleta de patinação artística no gelo. Essa merece seu voto de confiança.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.