Imprevistos

Primeiro, quero pedir desculpas pela ausência de postagem nos últimos dias. O meu trabalho aqui no Jornal Bom Dia Bauru está corrido e não tive tempo de escrever algumas matérias especiais que já apurei. 

Confissão feita, vamos falar agora de imprevistos que sempre acontecem e atrapalham atletas. Você viu aqui, no post logo abaixo, que Isadora Williams iria estrear seu novo figurino e nova coreografia do programa curto na patinação artística no Chesapeake Open, em Baltimore, que termina neste sábado. 

Isso mesmo, iria. Infelizmente a atleta pegou tráfego intenso na rodovia que leva ao local da competição e não conseguiu chegar a tempo para executar o programa curto. Seria a primeira competição dela nesta nova temporada. 

A mãe de Isadora, Alexa, entrou em contato com o blog para explicar o ocorrido:


"Hoje aconteceu um imprevisto. Nós deixamos a nossa casa por volta de 3:35 pm para ir até Maryland onde estava acontecendo a competição Chesapeake Open e o short program da Isadora estava previsto para as 6:19pm. Ela era a primeira competidora do grupo. Enfrentamos um engarrafamento de 3 horas, e não conseguimos chegar a tempo para o tão esperado evento . Foi uma grande decepção para a Isadora, que teve uma excelente prática na parte da manha. Amanhã ela irá com força total para o programa longo. Para você ter uma ideia hoje foi o primeiro dia ensolarado aqui na Virginia desde que o Verão começou e a rota 495 que nos leva ate Laurel, MD também é a mesma rota das praias de Maryland, Delawere e Virginia. E parece que todo mundo decidiu ir passar o fim de semana na praia", escreveu no Facebook. 

Bom, imprevistos acontecem e melhor agora do que no Liberty, por exemplo, que é um torneio bem mais importante. Espero que isso não abale o programa longo da brasileira. Mesmo com esse contratempo, ela irá competir hoje no encerramento do torneio (aliás, continuo sem achar os resultados nos sites oficiais). Vamos ficar aqui na torcida para ela e para Luiz Manella, que também disputa o Chesapeake Open.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.