Começou!

A neve já caiu em Valle Nevado, no Chile e neste sábado começou oficialmente a temporada no resort do país vizinho. Até setembro serão vários dias de entretenimento para turistas e, sobretudo, de muito trabalho para os atletas da CBDN.

O local receberá as competições da confederação nesta temporada sul-americana. É aqui que a maioria dos atletas buscará os pontos necessários para confirmar a vaga olímpica. 

O principal destaque, claro, será o Brasileiro Open de Snowboard, que acontece entre os dias 14 e 20 de agosto e reunirá a elite da modalidade no país. Mas haverá também provas de esqui alpino e muitas sessões de treinos para os atletas - a carioca Isabel Clark, inclusive, já foi para lá!

A abertura da temporada em Valle Nevado mostra que a temporada já está próxima do começo. Foi quase um mês de "férias" (entre aspas mesmo, pois muitos atletas realizaram treinos físicos), mas a partir de agora os treinos serão duros. Todos voltados para fazer com que Sochi seja a melhor edição dos Jogos Olímpicos de Inverno para o Brasil!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.