Campeonato carioca.... mas de hóquei no gelo

Patins que serão emprestados para o Carioca de hóquei no gelo (Reprodução/Facebook)

Neste segundo semestre, poucos meses depois do Botafogo ser campeão carioca de futebol, do basquete realizar seu mini estadual e de muitos times cariocas de diversas modalidades buscarem algum campeonato, os amantes do hóquei no Rio de Janeiro terão a oportunidade de participar do primeiro estadual de hóquei no gelo!

O projeto ainda não foi concluído por Gê Cardoso, que quer esperar o número de equipes inscritas. Mas é algo que promete: campeonato com dois meses de duração (setembro e outubro na ideia inicial) com rodadas toda semana. 

A expectativa é de que até mesmo as equipes de hóquei in line possam participar do campeonato. Gê Cardoso conseguiu patins para equipes que não possuem o equipamento e que estejam dispostas a participar do torneio. Eles serão emprestados especialmente para a disputa.

Dessa forma, a Steiger Cup será o nome da final do Campeonato Carioca de hóquei no gelo. Antes, o torneio contava apenas com times das escolinhas de Gê Cardoso e nenhuma equipe de fora. Agora, com o crescimento da modalidade, poderemos ter até mesmo a versão tupiniquim da Stanley Cup (claro, com as devidas proporções).

Regulamento e datas serão divulgadas em breve, com a confirmação das equipes participantes. Maiores detalhes com Gê Cardoso no e-mail ge9cardoso@gmail.com


Viagem

O torneio é apenas uma ação que Gê Cardoso fez para os amantes do hóquei. Quem gosta mesmo do esporte pode comprar uma viagem de dez dias para o Canadá organizada por ele e que tem o hóquei no gelo como principal atração.

O "Trip to the dream" está na sua terceira edição e conta com atrações bem bacanas, como cinco horas de jogos de hóquei no gelo numa quadra 60x30 metros, jogos em ruas e lagos congelados, partidas profissionais, visita ao Museu do Hóquei, entre outras ações. 

A viagem inteira custa US$ 2,6 mil e inclui passagem aérea, hotel, van no Canadá, seguro saúde, orientação do Gê Cardoso e até mesmo a jersey (camisa) da viagem com número a ser escolhido. Convenhamos, para quem gosta está barato. 

Informações das atividades com Gê no e-mail ge9cardoso@gmail.com e da viagem com Rodrigo da ST Viagens no e-mail rodrigostviagens@gmail.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.