Ouro!

 
Reprodução/Facebook

Você viu aqui que Luiz Manella foi o primeiro brasileiro a iniciar sua temporada olímpica nos esportes de inverno. Ele participou dos Jogos Estaduais em Ellenton, na Flórida, na patinação artística no gelo e estava atrás de confiança, ritmo e, sobretudo, resultados. 

Podemos dizer então que o brasileiro conseguiu o objetivo. Ele foi o grande campeão da disputa sênior, com 67.98 pontos no programa curto (muito à frente de Parrish Raad, seu rival na competição) e 113.62 no programa longo, sua melhor marca pessoal até aqui. 

Medalha de ouro sempre é bom, evidente, mas para o brasileiro o mais importante foi ter a certeza de que os treinos estão rendendo frutos e que sua performance é cada vez melhor - até porque não havia grandes rivais à altura do talento de Luiz.

Confiança no treino e na preparação é fundamental para que ele possa chegar bem e mais forte na repescagem olímpica, em setembro, que é o seu grande objetivo (e a nossa torcida). 

Mas agora o momento para Luiz é de saborear esta vitória (afinal de contas título é sempre título) e comemorar o dia das mães ao lado de sua mãe, Valeria, grande incentivadora de sua carreira. E que ganhou um belo presente, por sinal! Parabéns ao brasileiro!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.