Local definido

Se a seletiva da CBDN já está tudo certo para esta sexta-feira, a seletiva da CBDG acerta os últimos detalhes. A entidade irá escolher outra atleta de bobsled para substituir Esthefania Ribeiro, que não conciliará as provas de atletismo com a temporada gelada. 

O evento, como se sabe, acontecerá no dia 10 de junho e havia a dúvida ainda de onde poderia ser realizado. Pois na última quarta-feira a confederação conseguiu se acertar e as provas acontecerão novamente no Centro de Treinamento do Clube de Atletismo do BM&F em São Caetano do Sul. Mais precisamente na Estrada das Lágrimas, 90. 

A prova começará por volta das 9h e deverá ter testes de força física e velocidade, itens de vital importância para a prática do bobsled. A CBDG ainda não definiu detalhes da inscrição, mas deve divulgar em breve. 

Tudo leva a crer que será um repeteco da seletiva realizada em janeiro e deverá ser aberta a todas as mulheres que se interessarem. Entretanto, sempre lembro as possíveis candidatas: serão testes voltados para atletas de alto rendimento. Se você não possui experiência ou fôlego para isso, não tente! 

Mas em todo caso, desejo boa sorte a todas as possíveis candidatas e também à Confederação Brasileira de Desporto no Gelo para achar uma atleta que ajude nessa missão improvável, mas não impossível.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.