Começou de novo

Mal acabou a temporada 2012/2013 e um brasileiro em particular já inicia sua nova temporada, que pode culminar numa inédita participação olímpica: o patinador Luiz Manela estreia nesta sexta-feira nos Jogos Estaduais de Flórida, competição regional dos Estados Unidos. 

O evento termina domingo e acontecerá em Ellenton. É o primeiro torneio da preparação do príncipe brasileiro, que fará mais duas provas regionais no país norte-americano antes de uma etapa júnior do Grand Prix e na participação da repescagem olímpica, no fim de setembro. 

Ele tentará ajudar o Brasil a conquistar essa inédita vaga olímpica na patinação artística no gelo. No feminino Isadora Williams tem boas chances de conseguir a classificação. Entre os homens, Luiz terá a companhia de Kevin Alves para pegar uma das seis vagas restantes na modalidade. 

Caminhada que começará por volta das 12h com a disputa do programa curto.  No sábado, também no mesmo horário (sempre na hora local), Luiz começará o programa longo, que definirá o campeão e o pódio do torneio. 

O Blog deseja boa sorte ao brasileiro e tentarei manter o objetivo desta última temporada: ficar sempre de olho nos atletas brasileiros nos esportes de inverno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.