Adiado

Você leu no post abaixo que hoje, sexta-feira, seria a abertura da última etapa da Copa do Mundo Master de Esqui Alpino em Sestriere, na Itália. Leu também que a competição definiria o título de todas as faixas etárias, incluindo a que tem a brasileira Luci Arnhold empatada na liderança. 

Entretanto, as condições climáticas instáveis e uma forte nevasca na região onde está marcada a prova fez com que a organização adiasse as provas de slalom especial que aconteceriam hoje à tarde. 

Dessa forma, tudo ficou para o sábado (isso se o clima deixar). Na primeira parte do dia acontecerá as provas adiadas. Depois, teremos as provas de slalom gigante, já previstas pelo calendário. 

Mas tudo isso pode mudar, claro. Quando falamos de condições climáticas, temos que entender que elas podem mudar de uma hora para outra. E que amanhã pode ser pior do que hoje. 

Resumindo: é provável até que não tenhamos neste fim de semana a última etapa da Copa do Mundo. Ou que tenhamos de forma diminuta, com algumas provas canceladas. Só espero que isso não afete Luci Arnhold nesta disputa tão importante. Ela já tem preocupações demais com suas duas rivais. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.