A molecada não para!

Esses jovens do esqui alpino não param de competir. Mesmo em reta final de temporada eles mal saem de uma competição e já entram em outras provas espalhadas pela Europa. Jhonatan Longhi e Chiara Marano competiram nestes últimos dias e terão neste sábado a companhia de Fábio Guglielmini em provas. 

Jhonatan Longhi esteve em Passo Rolle e você viu aqui que ele competiu no slalom especial e no slalom gigante. Mas na última quinta-feira o brasileiro também competiu no Super Gigante, prova que não é sua especialidade. 

Chiara Marano (Arquivo Pessoal)
Mesmo assim ele conseguiu um bom resultado. Foi o 34º na classificação final com o tempo de 1min20seg27 e ficou na frente de outros nove atletas que completaram o percurso. Jhonatan conseguiu 105.24 pontos e por muito pouco não quebrou a barreira simbólica dos 100 pontos. O vencedor foi o italiano Michael Eisath, com 1min15seg68.

Na sexta-feira foi a vez de Chiara Marano competir na Itália. Ela esteve presente numa prova júnior de slalom gigante em Sappada e foi a 29ª na classificação geral, ficando na frente de outras quatro atletas que completaram as duas descidas. 

Chiara conseguiu o tempo de 2min57seg47 e 140.58 pontos FIS. A vencedora foi Arianna Stocco, da Itália, com o tempo de 2min39seg89. 

Hoje os dois e mais Fábio Guglielmini voltam a competir nos alpes italianos. Jhonatan, por exemplo, estará em Sestriere para uma prova FIS de slalom gigante, sua prova preferida. 

Fábio Guglielmini competirá numa prova júnior de slalom especial em Cortina D'Ampezzo e Chiara Marano estará presente em outra prova júnior de slalom gigante em Kroplatz. Todas as provas serão de manhã no horário de Brasília. O Blog deseja boa sorte aos três jovens. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.