Ouro e liderança

Luci e Stefano Arnhold (Reprodução/Facebook)

A brasileira Luci Arnhold esteve presente em Mammoth Mountain, nos Estados Unidos, pela Copa do Mundo master de esqui alpino. Suas rivais, não. Como ela não tem nada a ver com isso, esquiou para faturar a medalha de ouro e assumir a liderança do torneio na sua faixa etária. 

Luci foi a única competidora da categoria C7 e completou o percurso do Super Gigante em seguros 1min20seg23 para ficar com a medalha de ouro, somar 25 pontos e empatar na liderança de sua faixa etária com Elisabeth Kabusch, da Áustria. 

Na classificação geral, a brasileira foi a nona e ficou na frente de outras quatro competidoras que completaram a prova. A norte-americana Ingrid Braun venceu na classificação geral com 1min07seg69. 

Luci, porém, não estava sozinha representando o Brasil. Ela estava acompanhada de Stefano Arnhold, atleta e presidente da CBDN. Ele foi o nono na sua faixa etária C6, com o tempo de 1min12seg24 no percurso do Super Gigante. 

Na classificação geral o brasileiro ficou na 18ª posição. O norte-americano Pierre Jeangirard foi o vencedor geral e na faixa etária de Stefano com incríveis 1min03seg74, três segundos na frente do segundo colocado. 

Os dois continuam em Mammoth Mountain para a disputa da Copa do Mundo master de esqui alpino. Nesta sexta acontece mais uma prova de Super Gigante. No sábado e domingo acontecerão provas de slalom. Parabéns e boa sorte ao casal brasileiro!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.