Presentaço!

Chiara Marano (Reprodução/Facebook CBDN)

Chiara Marano completa 20 anos neste sábado. Mas como todo atleta, ela não pode se dar o luxo de parar sua preparação só para comemorar o aniversário. Mas o esforço é sempre recompensado: a brasileira ganhou um belo presente hoje numa disputa júnior de esqui alpino em Tarvisio. 

Se ontem ela não conseguiu completar a primeira descida no slalom, dessa vez ela não só completou as duas descidas como terminou na 28ª posição, na frente de quatro atletas italianas, que competiam em casa. 

Ao todo, Chiara teve o tempo combinado de 1min55seg33 e uma pontuação de 126.08 no ranking FIS. A vencedora foi a eslovena Sasa Brezovnik, com 1min40seg48. A croata Iva Misak foi a segunda e a italiana Arianna Stocco a terceira colocada. 

O desempenho foi uma ótima preparação para a disputa do Mundial de Esqui Alpino, que começará no dia 5 de fevereiro. Chiara integra o time brasileiro, que contará também com Maya Harrison, Fábio Guglielmini e Jhonatan Longhi. 

Antes, porém, a brasileira irá competir novamente neste fim de semana. Neste domingo ela estará em Sappada, na Itália, para participar de uma prova júnior de slalom gigante. 

Não sei se a Chiara fala português ou não, mas o Blog Brasil Zero Grau deseja felicidades e sucesso para ela neste aniversário e boa sorte nas próximas competições!
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.