Na agenda!

Não tem muita coisa para fazer neste domingo? Então anote na agenda que o dia será movimentado para os atletas brasileiros nos esportes de inverno. Três mulheres disputam provas em três modalidades diferentes. 

Após competir em duas provas de slalom em Tarvisio, Chiara Marano competirá em Sappada na prova de slalom gigante no esqui alpino. A prova é na categoria júnior e serve como preparação para a jovem, que disputará o Mundial da modalidade em fevereiro. 

Em Otepää, na Estônia, a esquiadora Mirlene Picin participa da prova de Sprint 7,5 quilômetros na quarta etapa da Copa IBU de Biatlo. Ela é a 23ª atleta a sair na largada.

Objetivo é um só: ficar até 20% acima da média dos tempos das três primeiras colocadas e garantir vaga no Mundial da modalidade. Neste sábado, na disputa dos 15 quilômetros, a brasileira abandonou a prova para se poupar nesta disputa. 

Por fim, a esquiadora Leila Mostaço participará da prova de 10 quilômetros livre na Copa Norte-Americana de Esqui Cross Country. A prova será em Thunder Bay, no Canadá. Leila começou recentemente na modalidade e ainda luta para fugir das últimas posições. 

Boa sorte às três brasileiras! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.