De volta!

Chiara Marano (Reprodução/Facebook)

Ao todo os atletas de inverno do Brasil ficaram parados por cinco dias para comemorar as festas de fim de ano. Se Mirlene Picin teve a honra de fechar 2012, outra mulher terá a honra de abrir este novo ano, que será determinante para as vagas brasileiras nos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, 2014. 

Chiara Marano, do esqui alpino, inicia nesta sexta-feira disputas de slalom e slalom gigante em Tarvisio e Sappada, ambas na Itália. As provas serão na categoria júnior e servirão de preparação para o Mundial, que acontecerá em fevereiro. 

Sexta e sábado ela terá duas provas de slalom em Tarvisio. Depois, no domingo, competirá no slalom gigante em Sappada, nesta primeira disputa brasileira em esportes de inverno em 2013. O Blog Brasil Zero Grau irá trazer todos os resultados da jovem atleta.

Chiara, que completará 20 anos neste sábado, já está passando de promessa para uma realidade do esqui alpino brasileiro e vem conquistando bons resultados em provas da FIS. No Mundial de esqui alpino ela não estará sozinha e terá a companhia de Maya Harrison, Fábio Guglielmini e Jhonatan Longhi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.