Ainda não

O Brasil iniciou hoje a disputa de provas nos esportes de inverno em 2013, mas terá que esperar mais um dia para completá-las. Isso porque a jovem Chiara Marano não conseguiu terminar a primeira descida do Slalom em Tarvisio, na Itália. 

Ela está na cidade italiana para uma prova nacional júnior. Neste sábado ela fará sua segunda tentativa no slalom, na segunda prova prevista no calendário. No domingo, ela disputará o Slalom Gigante em Sappada, também na Itália. 

Sem conseguir completar a primeira descida, Chiara não pôde fazer a segunda descida e não somou pontos na prova (lembrando que no esqui alpino quanto menos pontos você tiver, melhor). 

Além dela, outras dez competidoras também não completaram a primeira descida e mais dez ficaram na segunda descida. Isso sugere que as condições climáticas não eram favoráveis para as atletas nesta prova.

A vencedora foi a eslovena Eli Plut, com o tempo combinado de 1min44seg27. Aliás, o pódio inteiro foi da Eslovênia: Nina Znidar foi a segunda colocada e Sasa Brezovnik a terceira.

Neste sábado, Chiara completará 20 anos. O Blog torce que ela ganhe um bom resultado de aniversário lá em Tarvisio! Boa sorte à brasileira!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.