Seletiva de Bobsled e Skeleton

Divulgamos em dezembro que haverá uma seletiva em São Caetano do Sul no dia 13 de janeiro para definir membros da equipe brasileira de bobsled e skeleton, tanto masculino quanto feminino. A iniciativa é do Clube Paulista de Desportos no Gelo (CPDG), através do presidente Edson Luques Bindilatti.

Você pode conferir mais detalhes aqui, na matéria da época. Entretanto, a pessoa interessada em participar deverá preencher uma ficha de inscrição, disponível neste link e depois mandá-la para o e-mail bindilatti@bol.com.br

A inscrição é totalmente gratuita aos interessados, mas o custo de deslocamento e alimentação é de responsabilidade de cada um. O resultado não será divulgado no momento da seletiva e deverá ser divulgado no site da CPDG no dia 15 de janeiro. 


Outros detalhes importantes: o candidato deverá ter passaporte ou encaminhar o mesmo (afinal de contas, está previsto uma mini-temporada de aclimatação no Canadá ou EUA). 

E mesmo que passem, a formação da equipe não está garantida, pois depende do crivo da CBDG, que como todos já sabem, passa por crise política, com a intervenção de Emílio Strapasson após o afastamento de Eric Maleson.

Por fim, lembro que apesar da seletiva ser aberta a qualquer pessoa, serão realizados vários testes físicos desgastantes. Portanto, a recomendação deste blog é que apenas pessoas com histórico de treinamentos devem se candidatar. 

Seletiva de Bobsled e Skeleton
Data: 13/01/2013
Horário: 9 horas
Local: Centro de Treinamento do Clube de Atletismo BM&FBOVESPA
Endereço: Estrada das Lágrimas, 90, Bairro São José, São Caetano do Sul, São Paulo 

Informações: www.cpdg.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.