Novidades na rede!

Quem gosta de esportes de inverno no Brasil terá mais opções de sites e conteúdos para acompanhar nesta temporada do hemisfério norte. A novidade fica por conta da atualização do site da CBDG, do blog da Jaqueline Mourão e uma assessoria para jovens esquiadores brasileiros. 

Essa é a saída mesmo para as modalidades olímpicas geladas do país: já que os jornalões esquecem totalmente do tema e os grandes portais e TV's só lembram das modalidades em períodos olímpicos, a internet está aí, pronta para ser alimentada com conteúdos exclusivos e inéditos. Os atletas nem mesmo precisam da ajuda de jornalista para isso!

A maior prova é da mineira Jaqueline Mourão, que tinha um belo blog que contava as experiências delas nas competições de Mountain Bike e Esqui Cross Country. Até um tempo atrás o blog estava lá, esquecido, mas nos últimos dias ela voltou a alimentá-lo com relatos sensacionais. Se você quiser conferir o relato legal dela sobre a Copa do Mundo de Biatlo, basta clicar aqui

Mas é claro que a experiência jornalística ajuda, ainda mais na divulgação de novos talentos brasileiros. Os jovens irmãos Nathan e Esmeralda Alborghetti, que representam o Brasil em competições de esqui alpino (estão até treinando na Áustria para esta temporada), estão sendo assessorados pela Bendita Ideia Imagem e Comunicação. A ideia é colocá-los em pauta na mídia, sobretudo para aproveitar o espírito olímpico no país nos próximos anos. 

Por fim, quem quiser saber notícias dos atletas de gelo, podem voltar a acessar o site da CBDG. Após ficar mais de dois anos sem atualizações, o presidente afastado Eric Maleson voltou a postar notícias das modalidades nas últimas semanas. Espero que dessa vez seja para valer e que a briga judicial na confederação não interfira até nisso. 

Bom, em todo caso, boa navegação a todos nós. Pelo visto não faltará conteúdo para os amantes dos esportes de inverno no Brasil. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.