Fala, Isadora (2)

Como vocês já devem saber, a patinadora Isadora Marie Williams entrou para a história do esporte brasileiro ao conquistar a primeira medalha do país na patinação artística no gelo. Como todo feito histórico, merece uma análise da própria protagonista!

Pedi um comentário de Isadora sobre a prova. Gentilmente ela nos atendeu e nos mandou uma breve, mas importante análise da disputa que a colocou lado a lado da campeã mundial Carolina Kostner, da Itália. Isadora revela até um pequeno improviso que o resultado surpreendente ocasionou lá na Croácia!

Confira o comentário abaixo, em inglês e português (traduzido por Cristina Maçoneto):

"Hi Gustavo! The results were a complete surprise. Ironically, the unexpected third place created a small crisis. We hadn't even prepared a presentation exhibition that is required for the girls who place. It was a dream standing on the podium next to world Carolina Kostner and Kristina Zaseeva, and seeing the Brazilian flag. Thanks for asking. Isadora"

("Oi Gustavo! Os resultados foram completamente surpreendentes. Ironicamente, o inesperado terceiro lugar criou uma pequena crise. Nós não tínhamos nem mesmo preparado uma apresentação que é pedida para as meninas que se classificam. Foi um sonho estar no pódio perto da campeã mundial Carolina Kostner e Kristina  Zaseeva e ver a bandeira brasileira. Obrigada por perguntar. Isadora")

Confira vídeo da cerimônia de premiação no momento em que o telão do ginásio exibe a bandeira brasileira! (Vídeo postado originalmente no Facebook oficial de Isadora)




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.