Tudo em casa

Seppe Smits, ao centro, comemora vitória (Reprodução/Site da FIS)

Neste fim de semana estive de plantão no Jornal Bom Dia de Bauru, onde trabalho. Por conta disso, as atualizações deste fim de semana gelado ficaram comprometidas... Prometo restabelecer a ordem até segunda-feira. Começo com uma descrição da etapa de snowboard.

A primeira etapa da Copa do Mundo de Snowboard, na categoria Big Air, foi caseira. Aliás, bem caseira. O jovem belga Seppe Smits garantiu a alegria de 10 mil torcedores que estiveram na Antuérpia neste sábado para acompanhar a etapa inaugural do snowboard na temporada do hemisfério norte.

Foi a primeira vitória dele em etapas da Copa do Mundo, e logo em casa. Ele não cometeu erros durante toda sua apresentação e conquistou 183.25 pontos, quase dois a mais do que o segundo colocado, o austríaco Clemens Schattschneider(181.50). O suiço Patrick Burgener completou o pódio. 

"I feel pretty crazy. It's been insane, the whole contest, the whole event. I'm super happy." ("Me sinto maluco. Está sendo bem insano, todo o evento. Estou super feliz", numa tradução espontânea), falou um alucinado Seppe Smits após a apresentação campeã. 

Agora a etapa da Copa do Mundo de Snowboard prossegue no dia 7 de dezembro, em Montafon, Áustria, com a categoria Snowboardcroos - especialidade da nossa atleta olímpica Isabel Clark.

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.